Bolsão de até 100% de desconto

Bolsas de Estudo para as turmas do
3º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Bolsa Escolar para Ensino Fundamental - Inscrição até dia 30/01/2024

As inscrições para o Bolsão 2024 do Centro Educacional André Luiz (CEAL) já estão abertas! Estamos localizados entre os bairros de Madureira e Cascadura.

Não deixe escapar esta oportunidade de estudar com até 100% de desconto nas mensalidades de 2024 na escola que é a maior referência na região.

Só de realizar a prova, o estudante já garante um desconto especial.

O bolsão é destinado a alunos que ainda não estão matriculados na escola e cursarão alguma das turmas do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental em 2024.

Se inscreva no formulário abaixo e também conheça mais sobre o CEAL acessando a página inicial deste site e o nosso Instagram.

Inscrições até: 30/01/2024
Dia da Prova: Agendável
Horário: Agendável
Local: Centro Educacional André Luiz

Entraremos em contato com o responsável do estudante para agendarmos o melhor dia e horário para a realização da prova.

Formulário de Inscrição

Seus dados enviados são apenas para fins de comunicação. O CEAL está comprometido em respeitar as diretrizes da Política de Privacidade de Dados, portanto, nunca compartilhamos com ninguém.

Dia da Prova: Agendável
Horário: Agendável