Conheça o Centro Educacional André Luiz

Nós somos o CEAL: CENTRO EDUCACIONAL ANDRÉ LUIZ.

Do Berçário ao 9º ano do Ensino Fundamental.

  Nossa instituição educacional tem como visão ser uma escola de referência. Isso é concretizado não só com propostas inovadoras, mas também com práticas pedagógicas que permitam ao nosso aluno atuar como sujeito transformador. Desse modo, primamos pela construção de uma sociedade democrática, assim, respeitamos e valorizamos a diversidade em suas diferentes perspectivas: seja de gênero, de raça ou de religião.

solidariedade svg

  Nossa escola pratica e incentiva valores como: autonomia pessoal, afetividade, coletividade, ética, respeito, solidariedade. Assim, com a valorização e o respeito ao aluno, ele se sente acolhido, seguro e, consequentemente, consegue potencializar sua aprendizagem.

  O CEAL surgiu com objetivo de atender à necessidade das mães e dos pais em trabalhar tranquilamente. Todos sabemos que ter um lugar seguro e confiável para deixar nossas crianças e jovens, um local que contribua para o desenvolvimento integral, é de fundamental importância. E desse modo, nasceu nosso colégio.

desenvolvimento integral
equilibrio

  “Educar é um ato de amor”: esse é nosso lema e fala muito sobre quem somos e como atuamos.  Diante disso, deixamos evidente que é por meio do amor e da educação de qualidade que alcançamos nossos objetivos: preparar o indivíduo favorecendo sua autonomia e formando cidadãos conscientes, participativos e aptos para atuar em uma sociedade justa e igualitária.

  Nosso trabalho não consiste somente em transmitir conteúdos, mas sim em, verdadeiramente, preparar nossos alunos para a vida, tornando-os responsáveis, éticos e humanos.

humanidade

Conheça a sua escola!

Seja bem-vind@, marque um horário para visita.

Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Do Berçário ao 9º ano do Ensino Fundamental.