Depoimentos

01/08/2017

Fernanda Faria e Kayke Faria

Tia Eli,

Este mês, completamos 5 anos de parceria. É com alegria que parabenizo toda a equipe e agradeço pelo carinho e dedicação. Acredito na escola, na proposta pedagógica e na competência de todos os profissionais da instituição, sem distinção!!!

Meu pequeno nem se parece com aquele bebê chorão que chegou aí com 1 aninho e eu também evoluí com ele. Cresci junto e me sinto melhor e mais segura hoje, em boa parte, porque a escola me deu muito suporte.

E vamos caminhando juntos para um futuro promissor e de sucesso!

Luanda, mãe da Carolina do 5º ano:

11/11/2015

Boa tarde Tia Jana.
Gostaria de deixar registrado aqui na sua página (do facebook) e por favor retransmita a TODA equipe CEAL, pela noite MARAVILHOSA que D. Edna, Tia Eli, você, Tia Marcinha (mesmo não estando presente fisicamente, mais no coração de todos nós e das nossas crianças estava!) e todas as tias nos proporcionaram ontem.
Acredito que TODAS as famílias que estiveram no Miguel Falabella concordarão com as minhas palavras e acredito que acrescentarão algumas à mais. Foi muito emocionante ver nossos pequeninos e nem tão pequenos tão compenetrados e compromissados, para que tudo corresse às mil maravilhas! E correu, mesmo sendo num ambiente desconhecido por eles, se comportaram feito “anjinhos”.
Agora não poderia de deixar de registrar a parte mais emocionante para mim, claro depois da apresentação MARA da minha Carolzinha, o final com a nossa estrela principal LAURINHA e a linda mensagem passada.
Aproveito também para agradecer o empenho da Vilma (costureira) para que todas as roupas estivessem impecáveis em tão pouco tempo.
Bjks a todos e que venha a XVII feira Cultural do CEAL!

Fernanda, mãe do Daniel dos Santos:

10/11/2015

Alô Equipe CEAL, bom dia!!!!

Venho por meio deste, parabenizar toda equipe escolar pelo brilhante espetáculo que ocorreu ontem no teatro Miguel Falabella.

Foi um belo trabalho de uma equipe que por excelência é comprometida, integrada e especializada. Gerenciada por pessoas firmes, competentes e simpáticas o que faz tudo acontecer mais leve.

O teatro foi um excelente passo da escola que demonstrou confiança, seriedade e habilidade para atuar externamente como atua tão bem dentro do espaço escolar.

Eu e minha família ficamos felizes, satisfeitos e gratos por tudo que assistimos ontem no teatro.

Mais um vez, deixo meus parabéns a todos os envolvidos, a minha gratidão e desejo muita luz e vida eterna a essa escola!

E se Deus quiser e me permitir seguirei com vocês até o final!

Estamos batalhando para isso e confiantes!

Fernanda, mãe do Kayke:

Tia Andréia, outro dia perguntei ao Kayke: “Como foi seu dia?”

Elem respondeu: “Foi bom.”

Daí, eu perguntei: “O que você aprendeu?”

Fiquei surpresa com a resposta: “Portinari foi um grande pintor … São Paulo … década de 20.”

Eu olhei pra ele e perguntei para confirmar: “Meu filho, quem foi Portinari?”

E ele confirmou: “Mamãe, Cândido Portinari pintava um montão de quadros!”

AMEI! Fiquei super feliz! E muito orgulhosa! Obrigada!

Bjs, Fernanda.

Mãe do Artur de Souza Canellas:

Ao mestre com carinho.

O Artur sempre quer ser ou fazer algo para impressiona-la.

Ele quer aparecer de alguma forma, ser visto, ser querido.

Ao fim deste ano posso avaliar meu pequeno e dizer como ele gosta de sua professora.

Obrigado Professora Cristina.

Ass: Mãezinha

Mãe da Maria Myrella:

Queridas tias, bom dia! Nossa princesa está bem.

Agradeço de coração o carinho e a atenção de sempre,

hoje em especial à tia Marcinha e tia Eli pelo atendimento da minha solicitação.

Obrigada. Tenham um dia e final de semana com bênçãos e paz. Beijos.

DepoimentoFoto1

Carolina, mãe da Manuella Boleli – Jardim III:

Queria parabenizar todas as professoras do CEAL. Deus abençoe a vida de vocês, professoras, cuidadoras, coordenadoras e direção.

Tia Cris, obrigada pela parceria!

Beijos, Carolina

Mãe da Julia Claudino – Jardim II:

Boa tarde!

Obrigada pelo dia de hoje! Julia disse que foi o melhor Dia das Crianças. Ela disse que tiveram várias brincadeiras, lanches etc. Ah! Falou que adorou o teatrinho. Nós sabemos que esse sentimento dela não tem preço!
Beijos.

Andreia, mãe da Maria:

Obrigada pela atenção e dedicação de vocês para com a Maria.

Com carinho, Andreia

Mary:

Boa tarde!

Foi um prazer fazer parte de mais um ano dessa festa! Realmente foi um grande sucesso! Todos nós aqui de casa adoramos. E o melhor de tudo foi mais uma vez poder constatar o “diferencial” da equipe CEAL, o carinho e a atenção que vocês dão aos nossos filhos!

Muito obrigado por tudo.

Mil beijos!

Andrea Pereira, mãe da Amanda:

Edna e Eli, quero muito agradecer todo o carinho, consideração e cuidado que sempre tiveram comigo e com a Amanda.

Faltam palavras para eu agradecer tudo o que fazem pela gente.

5 Responses to Depoimentos

  1. A Kiara tem grande admiração pela “tia dona Edna”, pois ela me disse : – Mãe, a senhora sabia que a tia dona Edna sabe de todas as coisas !. Achei tão fofo, pois a equipe Tia Edna,Tia Janaína e Tia Eli cuidam de minha filha desde os 5 meses e não vejo a educação da minha filha sem a participação delas, são essenciais para a minha família e para a formação da Kiara. É um colégio onde ensina-se com AMOR, CARINHO e principalmente com respeito aos valores familiares. NO CEAL deixo minha filha 12 horas diariamente e na maior confiança.

  2. Edna e equipe parabéns pelos 22 anos do CEAL – “Quem ama educa”.
    Já podemos dizer que fazemos parte dessa história! Deus os abenções! “Nenhum projeto é viável se não começa a construir-se desde já: o futuro será o que começamos a fazer dele no presente.” Içami Tiba
    Beijo no coração Família Maria Myrella

  3. Vejo o CEAL como a minha família, meu filho Matheus simplesmente AMA ir à escola, quero parabenizar a Tia Andreia pois sempre é muito atenciosa, carinhosa, ela é super especial, meu filho chega em casa fazendo só elogios!
    Obrigada a todos, e as tias da creche que cuidam e enchem meu pequeno de carinho!!!!
    Se todas as escolas fossem como o CEAL… seria bom demais !!!!!

  4. Gostaria de agradecer a toda equipe do CEAL que cuidou da minha princesa durante esses anos. Algumas escolhas nós devemos fazer na vida e por esse motivo que minha princesa não mais vai continuar com vocês em 2016. Eu simplesmente não tenho palavras para agradecer o carinho de todas as tias do berçário que cuidaram dela ainda bem pequenina e do Integral que continuaram a jornada. Vocês são maravilhosas…. Mariana já está com muitas saudades de vocês e com certeza isso ficou registrado na vida dela para sempre. Tia Eli sua dedicação e paciência supera a capacidade de um ser humano, uma profissional que trabalha com amor e carinho e isso não tem preço, tenho um carinho enorme por todos os profissionais que cuidaram da minha filha. Marcinha super atenciosa a quem chega à escola para conhecer que faz muita diferença. Todas as tias, que ficaram esses anos com minha princesa, que cuidaram com amor e carinho, que nunca deixaram de dar atenção e até na hora do “papazinho dela” a tia da cozinha conquistou minha princesa, a Tia Andreia (professora) por mostrar a minha pequenina o aprendizado que é uma excelente profissional, deixo registrado um enorme carinho e gratidão por tudo e por todas . Profissionais nota 1000. MARIANA AMA TODAS VOCÊS!!!!

  5. GOSTARIA DE AGRADECER A TIA CRISTINA PELO BELO TRABALHO E CARINHO COM A MINHA MARIA VICTÓRIA , UMA PESSOA MARAVILHOSA , EXCELENTE PROFISSIONAL , MUITO OBRIGADO POR TUDO !!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rua Miguel Rangel 306/316, Cascadura - RJ • Tel.: 3390-6930 / 3830-0206 • colegioceal@gmail.com
.
.