Berçário

bercario

O berçário do C.E.A.L recebe bebês a partir de 4 meses de idade. Conscientes da importância dos primeiros anos de vida, o CEAL possui uma equipe especializada, empenhada em proporcionar a criança um desenvolvimento bio-psicossocial imprescindível a esta fase, priorizando sempre as relações afetivas. Em um ambiente cercado de conforto onde eles são estimulados diariamente com brinquedos, músicas, cores e muita atenção.

Tranquilidade para os pais:

Relatório diário de atividades.

Segurança e monitoramento interno 24 horas.

Profissionais capacitados.

Não há restrição à visitação sem prévio aviso.

Sem férias da creche.

Sem emendas de feriados.

Atividades complementares:

Educação Física: estimulação

Contação de História

Musicalidade

4 Responses to Berçário

1. Ana Claudia Machado Gones

Sou mãe do Gabriel Francisco e meu filho está no berçário desde os 04 meses, como mãe de primeira viagem todos podem imaginar o receio de deixar meu príncipe num período tão grande na creche, ele pega de 07:00 as 19:00, mas as tias me tranquilizaram tanto, meu filho vem tão bem cuidado que no inicio eu ligava de 3 a 5 vezes por dia, hoje eu não dou uma ligação, vem tudo escrito na agenda e me filho … bem a alegria dele nas fotos do carnaval deste ano e o chorôrô na hora de sair dizem tudo. Obrigado tias por cuidarem do meu filho com todo o carinho.

2. Aline Anik Vieira Polidoro Alves

Sou a mamãe da Maria Myrella grata a Deus por ter encontrado no CEAL profissionais experientes, capacitados, responsáveis, atualizados e carinhosos para cuidar do bem mais preciso de minha vida e de minha família: Minha filha. Difícil deixarmos nossos pequenos inicialmente aos cuidados de estranhos. Ligava de hora em hora. Mas com o passar dos dias fui vendo o quanto o berçário, a escola e os profissionais (diretoria, tias, funcionários em geral, pois há integração com as crianças) fazem bem a minha pequena e o quanto ela é feliz. Tenho retorno de todas as minhas perguntas, esclarecimento de dúvidas. É bom demais saber que minha princesa é bem cuidada e que recebe uma educação de qualidade. Obrigada a toda a equipe CEAL pelo carinho e profissionalismo e por fazerem valer o lema: “Educar é um ato de amor”. Parabéns e obrigada. Aline Anik e Família.

• Querida família, agradecemos o imenso carinho. Fiquem certos de que o nosso maior presente é ter Maria Myrella conosco e a família como grande parceira. Nosso principal compromisso é estar contribuindo de forma positiva para a formação integral de nossas crianças. Beijos,
      Equipe CEAL

3. Boa tarde!

Meu príncipe Miguel, está no Berçário desde Julho/2015.
    Entrou com 5 meses e meio, e desde então, tenho acompanhado o desenvolvimento do meu pequeno. As mudanças já são perceptíveis.
    Agradeço o carinho que toda a equipe tem com o meu filho.

Mamãe